sábado, 21 de julho de 2012

A COLOCAÇÃO DO BALÃO GÁSTRICO

Após a decisão, eu e meu marido fomos ao médico e marcamos a data. Fiz com Dr. Carlos Barros, um médico que me entendeu, me motivou e é muito atencioso. me acompanha diariamente por torpedos, email e telefone, sempre preocupado. A mesma coisa a Nutricionista Dra. Fernanda Uliana, que também faz parte da equipe, muito atenciosa, preocupada, senti nela uma grande aliada para que eu realmente reeduque minha alimentação.Enfim, fui na consulta dia 13/07/2012 e marcamos o procedimento para 17/07/2012 ás 18h30. Então já falei com a Nutricionista e ela me explicou que 3 dias antes do procedimento tem que fazer dieta líquida e no dia jejum total. Aquele era meu último dia, comi de tudo que quis e então me decidi, agora chega! Vida nova!
Esses 3 dias foi dieta líquida, porém a sopa podia ter pedacinhos e não tinha restrição de volume. No dia do procedimento foi água e chá até as 12h e depois mais nada. Cheguei no hospital 1 hora antes, estava calma e confiante de que tudo ia dar certo. Graças a Deus, foi tudo perfeito, depois que cheguei no centro cirúrgico e o médico falou que eu ia começar a sentir sono, não vi mais nada. Quando acordei já tinha acabado, eu tossi bastante e a sensação era de peso no estômago e só. Fiquei uns 30 min na sala de recuperação de anestesia e fui para o quarto me trocar, pois já estava de alta.
Cheguei em casa feliz da vida, achando que ia ser fácil...
Quando fui tomar a primeira medicação para enjôo, imediatamente comecei a vomitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário