domingo, 22 de julho de 2012

ALIMENTAÇÃO PÓS BALÃO INTRAGÁSTRICO

Finalmente cheguei ao 5º dia com o balão e as dores praticamente cessaram. De vez enquando dá uma coliquinha, mas bem suportável, já consegui arrumar a casa, lavar louça, fazer um caldinho de feijão sem dificuldades. O pior já passou, parecia que não ia passar nunca, mas graças a Deus passou e agora estou conseguindo seguir a alimentação corretamente. Copinhos de 50 ml a cada meia hora e água nos intervalos.
Tenho que fazer 2 refeições salgadas de 200 ml  (sopa líquida, não em creme), então eu demoro 2 horas para fazer cada refeição 4 copinhos de 50 ml a cada meia hora. E nos outros horários intercalo leite puro semi-desnatado, iogurte de garrafa, gatorede, água de coco, suco de frutas, leite batido com fruta, gelatina e gelinho. Dica: não tomar tudo em um dia só, cada tipo de líquido tomar em 4x para não enjoar.
Hoje começou a dar fome e um pouco de tontura, fraqueza. Mas é normal.
Agora estou em tempo real com minha história, hoje é o 5º dia com o balão e vou escrevendo quase que simultaneamente com o que estou passando.
Outra dica, para quem tem banheira em casa, quando eu estava com dor, tomei banho na banheira e foi ótimo, porque a dor passou e consegui relaxar.
Amanhã viajo e fico 1 semana fora, quando voltar, escrevo como foi essa semana.
Hoje comecei a sentir um pouco de fome e vontade de comer, é sinal que já estou boa...rs
Rumo ao Alvo!
Bem mais Animada agora!

4 comentários:

  1. olá, gostaria de saber como foi ate o final com o balão! também quero colocar!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. também vou colocar o balão, fale mais sobre sua experiencia para nós!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar o balão. Engordei 25kg quando casei e tem mais de 5 anos que não consigo emagrecer, mais agora com o balão estou esperançosa! Criei um blog para compartilhar minha experiência com o balão! Se quiser visitar, sinta-se a vontade... http://www.autoestimafeminina.com.br/

    ResponderExcluir